sábado, 5 de outubro de 2013

Sheffield - Inglaterra


  • Sheffield é a cidade mais feliz do Reino Unido , de acordo com uma nova pesquisa .


Aqui estão dez* razões pelas quais a cidade de aço bateu a concorrência de Edimburgo, Brighton e Cardiff para tomar a coroa .

* não fazem sentido.

10. É uma cidade doce
O mascote do Bassett confeitaria pode estar em semi- aposentadoria, mas a verdade é que ele é um homem feito inteiramente de Alcaçuz Allsorts. que veste um chapéu alto. E ele é de Sheffield.

9. Ela atinge as notas certas
Uma cidade que nasceu Def Leppard, os Arctic Monkeys, dois Cockers ( Joe e Jarvis ), para não mencionar Pulp, pode ficar tranqüila, pois sua herança musical está garantido.

8. Tem um teatro incrível
Bem como palco para o evento mais importante no profissional de snooker, o Crucible , com capacidade para apenas 980 pessoas, é um tesouro local, devido ao seu ambiente íntimo. Se alguém sabe se o jogo com o mesmo nome de Arthur Miller foi realizada aqui , avise-nos .

7. Não é Chesterfield
Sheffield, você sabe o que estamos falando (desculpe Chesterfield).

6. "As armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas. E macacos fazem também... se eles tiverem uma arma." Foi na universidade da cidade que Eddie Izzard decidiu tomar (?) a contabilidade e tentar sua mão em um pouco de comédia. Boa chamada, como eles dizem.

5. Você pode saber que Sean Bean é de lá
E aqui está o porquê ele está na lista. + UMA FOTO DO CARA.

4 . Robin Hood
Você pode associar o homem que roubava dos ricos para dar aos pobres com Nottingham, mas Robin de Loxley, na verdade, vem de Sheffield. Este mesmo espírito ainda é válido, com 72 por cento de pessoas de Sheffield recebendo aquele brilho quente de fazer boas ações para os outros.

3. Ficando cada vez melhor com a idade
Mais pessoas em Sheffield dizem se sentir bem sobre si mesmo com a idade de 55, mais do que outras cidades. 

2 . Ponto em questão
Como muitas outras cidades do Reino Unido podem dizer que têm um vínculo eterno com o filme Feelgood, de 1997 ?

1 . Jessica Ennis
No verão passado, pode sentir-se uma idade já avançada, mas o mundo inteiro ainda se lembram as façanhas de Sheffield -nascido Olímpico heroína Jessica Ennis CBE.

  • Transporte Sheffield - Londres


  1. Londres a Sheffield por ônibus: National Express oferece um número limitado de "funfare", bilhetes promocionais, que são muito baratos (£ 6,50 para £ 39,00 a tarifa, por exemplo). Estes só podem ser comprados on-line e eles geralmente são postados no site por mês para algumas semanas antes da viagem. Vale a pena conferir o site para ver se os bilhetes "funfare" estão disponíveis para a sua viagem escolhida. National Express executar viagens regulares de ônibus para a Estação Meadowhead Sheffield da Estação Coach London Victoria. A viagem demora cerca de 4 horas, com bilhetes de ida e volta custam menos de £ 25. Os bilhetes podem ser reservados online e há geralmente uma taxa de reserva 50 centavos.
  2. Londres a Sheffield por carro: Sheffield é de 167 milhas ao norte de Londres através do M1 e "Estradas A". É preciso um pouco mais de 3 horas de carro. Tenha em mente que a gasolina, chamado de petróleo no Reino Unido, é vendida por litro (um pouco mais de um quarto) e o preço é geralmente mais de US $ 1 por um quarto.
  3. Londres a Sheffield de trem: As tarifas de trem mais baratas são os designadas "Advance" - quanto tempo de antecedência depende da jornada, como a maioria das empresas de transporte ferroviário oferecer tarifas "Advance" para os primeiros a chegarem. Ingressos "Advance" são geralmente vendidos como one-way ou bilhetes "single". Se vai ou não comprar ingressos "Advance", sempre comparar o preço do bilhete "single" para a viagem de volta ou o preço de "retorno", pois muitas vezes é mais barato comprar dois bilhetes simples, em vez de um bilhete de ida e volta. Os trens saem de hora em hora para a estação de Sheffield da St Pancras Domestic Station. A viagem dura 2 horas e 10 minutos com tarifas de ida e volta "Advance" a partir de cerca de £ 23.

  • Alguns lugares interessantes para se conhecer em Sheffield:
  1. Tropical Butterfly House, Wildlife and Falconry Centre.
  2. The Botanical Gardens.
  3. Sheffield Winter Garden.
  4. Endcliffe Park.
  5. Graves Park.
  6. Sheffield Cable Waterski.
  7. Sheffield Manor Lodge.
  8. Sheffield Town Hall.
  9. Peveril Castle.
  10. Cathedral Church of St. Marie.

Sheffield

Painéis Solares

168 milhas de Londres!

Geeente, não consegui muitas informações, foi bem difícil, mas espero que ajude :)
Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cidade que Arctic Monkeys "nasceu"! Só isso basta kkkk :)